(Single) Kid MC - Sombra
Baixe...
Dom Kwester - Orgulho do Alameda (Teaser)
Brevemente o Video
Dji Tafinha - I don´t Speak English (Vídeo)
Assista aqui...
Vote no teu Artista Favorito
Angola Music Awards 2013
quinta-feira, 31 de outubro de 2013
quarta-feira, 30 de outubro de 2013
sexta-feira, 25 de outubro de 2013
Adérito José - Mixtape "A Recolha Vol.2" (Black Version)
Mixtape “A Recolha Vol.2” (Black Version), projecto que saiu em homenagem ao prezado Rapper e Director de Vídeos “Hélder de Sousa” (Nigga Hélder) no dia 13 de Outubro em Luanda e no dia 22 de Dezembro do ano passado (2012) em Benguela, hoje, Adérito José em parceria com a Rapública Music Group disponibilizam o projecto para download gratuito.
Projecto que conta com as participações e produções de: CMC, Kendaz, Célio Py, Dr. Pam, Chyrah, Ready Neutro, Parrudo Boy, Cfkappa, Drunk Master, Dj Nkkappa, YC, Double S, Black Sam, Vânio Baby, Euclarmany, Shankara, Guifox, Ladilson, Mi Mc, Young Caeser, El Niño Cruz, Raffix, Lil Mose, Lolly House, Lawz Danny, Múmia SS, Dj Sipoda, Luther Py, Fax Rax, WG Beatz, Kelly Beatz & Ricardo 2R.
Titica Proibida na TPA (Fonte: Club-k.net)
12:16
Musicas
Luanda - De acordo com constatação, as músicas da cantora Titica, não são exibidas ao vivo ou passadas na generalidade de programas do canal1 da TPA, da linha do “Janela Aberta” e do programa “10h12”. A razão do veto é justificada por altos funcionários daquela estação estatal como obedecendo a critérios de conservadorismo. (Não há informações se a mesma pretende, um dia se queixar na OMA)
Fonte: Club-k.net
O canal2 da TPA é, entretanto, o único meio que protege e ajuda na divulgação das actividades da cantora Titica e de outras revelações artísticas pouco aceites pela corrente moralista da sociedade angolana. (A Igreja Católica os tem acusado de desvio as normas morais da sociedade).
Nascida, “homem”, a cantora Titica é uma das figuras que desde muito cedo assumiu identidade feminina. Começou como dançarina da Kudurista Noite e Dia, até ter sido privilegiada com o apoio de um suposto general do regime que a apoiou a deslocar-se ao Brasil para implante de seios e de nádegas.
Titica tornou-se numa figura carismática gozando da aceitação da sociedade no geral (excepto dos religiosos). Recentemente deu uma entrevista a Revista People, tendo declarado que era uma das cantoras mais assediadas do music hall.
"Eu, provavelmente, sou uma das cantoras mais assediadas, muitos não admitem que são gays, ainda se escondem no armário", disse acrescentado que "O meu telefone começa a tocar às 18horas e só termina 5h50 até parecem feiticeiros, batem lata a sério. Não sei se são solteiros ou casados, a verdade é que a minha árvore não esta a secar".